Começa, nesta segunda-feira (03), mais uma edição do programa Férias no Campus, da Asces-Unita. De hoje até o dia 7, serão promovidos diversos cursos e oficinas nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas; Inclusão social; Cultura, Esporte e Lazer, Tecnologia e Pesquisa, além de atividades culturais, como o concurso Talentos no Campus, que reunirá grupos e apresentações individuais de pessoas da comunidade.

As crianças poderão aproveitar a programação destinada para elas, como oficina de mágica, feira de troca de brinquedos, oficina de circo e zumba kids. Para os jovens e adultos, estão disponíveis cursos como o de Libras; Mitos e Verdades sobre os medicamentos genéricos; Direitos das Mulheres; Análise bacteriológica da água; Dança para a melhor idade, entre outros. Na ocasião, estudantes e professores também terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos.

As inscrições ainda podem ser feitas pelo site www.asces.edu.br/feriasnocampus, onde está a programação completa, ou diretamente no campus II da Asces-Unita, local das atividades, que fica na Av. Portugal, 1100, Bairro Universitário. Informações: (81) 2103 2000.