+55 (81) 2103.2000 Portal Acadêmico | Atendimento Online | Ouvidoria| Setores

Ouvidoria

A Ouvidoria da Asces-Unita é um canal de comunicação entre os estudantes e a administração da Instituição, com a finalidade de receber manifestações referentes às sugestões, reclamações ou elogios sobre a organização institucional, colaboradores e os serviços prestados.

O setor tem como principal característica o sigilo, discrição e fidelidade quanto ao conteúdo recebido e o encaminhamento das informações aos envolvidos para os esclarecimentos necessários e resolução do problema. 

Desta forma, o canal contribui para o fortalecimento da cidadania e a melhoria da qualidade dos serviços, assegurando o espaço para representação dos interesses dos estudantes e para a resolução ágil das questões apresentadas, promovendo a cidadania.

Entre os seus princípios, estão a democratização da administração, a cooperação com a organização para oferecer um ensino de qualidade, tratamento e resposta efetiva aos tópicos apresentados, discrição e confidencialidade, além do tratamento equilibrado para todos, sem distinção.

Funcionamento:

O atendimento personalizado da Ouvidoria ocorre nas segundas-feiras (15h50 às 17h30), terças-feiras (10h às 11h40) e quartas-feiras (10h50 às 11h40), na Sala da Ouvidoria (Bloco A).

Horários Pro-Discente:

Segunda-feira - (14h às 16h) - Terça-feira (08h às 10h)

Envie suas solicitações para ouvidoria@asces.edu.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support