Ouvidoria

A Ouvidoria da Asces-Unita é um canal de comunicação entre os estudantes e a administração da Instituição, com a finalidade de receber manifestações referentes às sugestões, reclamações ou elogios sobre a organização institucional, colaboradores e os serviços prestados.

O setor tem como principal característica o sigilo, discrição e fidelidade quanto ao conteúdo recebido e o encaminhamento das informações aos envolvidos para os esclarecimentos necessários e resolução do problema. 

Desta forma, o canal contribui para o fortalecimento da cidadania e a melhoria da qualidade dos serviços, assegurando o espaço para representação dos interesses dos estudantes e para a resolução ágil das questões apresentadas, promovendo a cidadania.

Entre os seus princípios, estão a democratização da administração, a cooperação com a organização para oferecer um ensino de qualidade, tratamento e resposta efetiva aos tópicos apresentados, discrição e confidencialidade, além do tratamento equilibrado para todos, sem distinção.

Funcionamento:

O atendimento personalizado da Ouvidoria ocorre de segunda-feira à sexta-feira de 8h até 18h pelo e-mail: ouvidoria@asces.edu.br

Envie suas solicitações para ouvidoria@asces.edu.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support