LICENCIATURA

HISTÓRIA

O Curso de Licenciatura em História busca formar professores do ensino fundamental e médio comprometidos com uma formação humanística e madura da história e seu impacto na vida das pessoas, mediante uma permanente atualização e revisão dos seus conteúdos.

• Duração (mínima/máxima): 04 a 08 anos.
  • Situação legal: Autorizado pela Portaria n.º 603, de 28/09/18, da Reitoria do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita).
  • Regime Escolar: Seriado semestral.
  • Turno: Noite (1ª entrada) / Manhã (2ª entrada).

DIFERENCIAIS

Foco na formação de alta qualidade, inovador, comprometido com a cultura e história local e regional, além de estabelecer um diálogo permanente com a sociedade para a promoção de políticas públicas de valorização do patrimônio histórico e cultural.

SOBRE O CURSO

Campo de Atuação
O profissional licenciado em História pode exercer a docência nos níveis fundamental e médio, podendo também atuar na consultoria, assessoria e gestão de patrimônio histórico e cultural, em entidades públicas e privadas.

Em atualizações...

VALOR DO SEMESTRE
(R$)
Nº DE PARCELAS MENSAISPARCELA MENSAL
(R$)
Pagtº antecipado até o dia 25
desc. de 5%
Pagtº antecipado
até o dia 15
desc. de 10%
Pagtº antecipado até o dia 05
desc. de15%
R$ 4.376,41  06R$ 729,40R$ 692,93R$ 656,46R$ 619,99

Formas de reajuste

De acordo com a Medida Provisória nº 1.890/99

Fique antenado nas novidades do curso de História (Licenciatura) da Asces-Unita

Preencha o formulário ao lado para receber conteúdos dedicados ao curso.