O curso de Arquitetura e Urbanismo, em seu primeiro semestre, já começou uma esperada agenda de visitas técnicas, os estudantes aguardavam ansiosos a oportunidade de ver de perto a rotina de profissionais renomados na área. Na última quinta-feira(25) os futuros arquitetos (as) acompanhados de seus professores conheceram os escritórios da arquiteta Marcela Marabuco e Filipo Madeira, na ocasião observaram um pouco da fascinante rotina dos profissionais e suas equipes.

Além da experiência os estudantes receberam dicas valiosas acerca da carreira, conhecendo sobre a jornada dos profissionais e a importância do estágio para a construção da profissão. “A criação pode ser uma experiência em equipe, tanto por por profissionais quanto pelos estagiários, uma forma de contribuição por vários olhares sobre o mesmo projeto“, destacou Marcela Marabuco.

A agenda de visitas do curso está repleta ao longo do semestre, com as confirmações de visitas em oficinas, obras e muito mais.