PROJETOS DE EXTENSÃO

Extensão Universitária e Atividades Extensionistas Permanentes

Uma forte característica da atuação da Asces-Unita é seu compromisso social que se expressa efetivamente através dos Projetos de Extensão e das ações extensionistas permanentes.

De acordo com o Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras (Forproex), “a Extensão Universitária, sob o princípio constitucional da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, é um processo interdisciplinar, educativo, cultural, científico e político que promove a interação transformadora entre Universidade e outros setores da sociedade”. A ideia é que a formação profissional é complementada com a aplicação dos conhecimentos no meio em que se vive.

São serviços de qualidade oferecidos pela Instituição para a comunidade externa, em parcerias com instituições públicas e privadas. Profissionais disponibilizam atendimentos qualificados, além de orientarem os estudantes, que passam a ter o contato direto com sua área de atuação, gerando um ganho tanto para a população, quanto para os acadêmicos.

  • Academia Escola
  • Clínica Escola de Fisioterapia
  • Clínicas Odontológicas
  • Farmácia Escola
  • Farmácia Escola de Manipulação
  • Laboratório Escola de Análises Clínicas
  • Escritório de Práticas Jurídicas
55
Projetos de Extensão
385
Monitores
10647
Pessoas Atendidas

Solicitação de Declaração de Projeto de Extensão

Clique no botão abaixo para ter acesso ao nosso formulário:

Lista de Projetos de Extensão

Todos
Engenharias
Humanas e Ciências Sociais
Saúde
Humanas e Ciências Sociais
Humanas e Ciências Sociais
Humanas e Ciências Sociais
Humanas e Ciências Sociais
Humanas e Ciências Sociais
Humanas e Ciências Sociais
Humanas e Ciências Sociais
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support