O Núcleo de Assuntos Internacionais da Faculdade Asces (NAI) realiza processo seletivo de estudantes para realização de intercâmbio acadêmico em universidades estrangeiras, incluindo a Universitat de València (UV), Universidad de Leon (UNILEÓN), Universidad de Málaga (UMA), Universidad de Castilla-La Mancha (UCLM) e Universidad Tecnológica de Pereira (UTP).  As inscrições podem ser realizadas até 10 de abril no próprio núcleo, localizado no Campus I, no horário de 08h às 12h, de segunda a sexta-feira.

No momento da inscrição é imprescindível a apresentação dos seguintes documentos: Formulário de inscrição preenchido em duas vias (formulário anexo ao edital), Cópia do Cartão do estudante Asces, Cópia do comprovante de matrícula com indicação do semestre atual, Cópia de documento que comprove a média geral (histórico escolar ou relatório de notas). O custo para a realização da prova é de R$ 30,00 (trinta reais), que serão integralmente transferidos à entidade realizadora do certame.

A seleção é composta de prova de língua estrangeira (com peso 3), análise da antiguidade no curso (com peso 2) e análise da média geral (com peso 1). Somente os candidatos que se inscreveram no prazo terão direito de participar da Prova de Língua Estrangeira. Mais informações podem ser obtidas no edital de seleção e também no próprio NAI – Contatos: (81) 2103 2026 / nai@asces.edu.br.