O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da Asces-Unita oferta treinamento teórico e prático sobre o preenchimento das etapas de envio de trabalhos pela Plataforma Brasil, plataforma esta que é utilizada para o Envio de Projetos de Pesquisa que envolvem seres humanos, diretamente ou indiretamente, para os Comitês de Ética em Pesquisa.

Datas:

27 de março de 2024 – Horário: 14hs às 18hs – 25 vagas

17 de abril de 2024 – Horário: 14hs às 18hs – 25 vagas

29 de maio de 2024 – Horário: 14hs às 18hs – 25 vagas

O treinamento é teórico e prático e ocorrerá em uma das datas acima no Laboratório de Informática do Campus 1 da Asces- Unita. Será ministrado pela Profa. Sibele Ribeiro, coordenadora do Comitê de Ética da instituição e pela secretária do referido Comitê, Michelle Torres. Para aqueles que participarem, será disponibilizado um certificado de 4 horas. O público-alvo são estudantes e docentes da Asces-Unita, bem como a comunidade externa (estudantes e docentes de outras instituições) que busquem orientações acerca do preenchimento da Plataforma Brasil e envio de trabalhos para o Comitê de Ética.

As inscrições deverão ser realizadas, a partir de 11/03/2024 pelo Link . Para mais informações, contactar Michelle Torres, do Comitê de Ética Asces-Unita, pelo telefone 81 2103.2090 (Comitê de Ética) de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h e das 14h às 17h ou pelo e-mail cep@asces.edu.br.