A Faculdade Asces através do curso de Odontologia da Instituição, estará presente no 21º Congresso Pernambucano de Odontologia (COPEO), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife, no período de 12 a 15 de abril.

Nos quatro dias do congresso docentes e estudantes estarão apresentando trabalhos científicos, o coordenador do curso Leógenes Santiago, estará participando do I Encontro de Coordenadores dos Cursos de Graduação em Odontologia de Pernambuco, onde irá compor a mesa redonda sobre o tema: “Ensino da Odontologia em Pernambuco: PANORAMA ATUAL E PERSPECTIVAS FUTURAS”.

“O COPEO representa uma grande oportunidade de atualizar conhecimentos científicos contribuindo para uma formação continuada de qualidade”, fala Leógenes.

Durante todo o evento a um Stand Institucional estará montado para divulgar as atividades acadêmicas do curso de Odontologia e da Faculdade, além de recepcionar os egressos, docentes, estudantes e participantes do congresso.