A Faculdade Asces publica o edital para o Programa de Bolsa de Trabalho com a finalidade de apoiar e estudante na sua trajetória acadêmica.

O estudante que deseja concorrer a uma vaga deve comprovar ter renda familiar de até três salários mínimos, caso o estudante se mantenha com recursos próprios, estes também deverão ser de até três salários mínimos.

Acompanhe outros pré-requisitos, não ter sido reprovado em qualquer disciplina oferecida pelo curso, disponibilidade de 20 horas semanais em um dos turnos previamente escolhido pelo estudante no ato da inscrição, estar regularmente matriculado nos cursos oferecidos pela Faculdade, situação regularizada junto à tesouraria e para as vagas do Fórum Universitário, o estudante deverá estar cursando do 4º ao 8º período do curso de Direito.

O valor da bolsa é de R$ 350,00 que poderá, a critério da Asces, ser utilizada para pagamento das mensalidades escolares em um período de 12 meses, a bolsa poderá ser renovada por um mesmo período.

O edital com todas as informações como a documentação exigida, o processo seletivo, a tabela de vagas e o cronograma da seleção encontra-se disponível na seção de downloads do site da Instituição www.asces.edu.br.