As estudantes do 6º período do curso de Direito da Asces-Unita, Josefa Jaciele da Silva e Celine Rocha dos Anjos, foram contempladas com a bolsa de estudos do Banco Santander, o benefício é fruto da parceria entre Asces-Unita e a instituição bancária.

Programa de Bolsas Santander

A vida de um universitário pode ser complicada, com uma agenda ocupada por estudos e projetos, além do início da jornada profissional, em busca de estágios e na perspectiva de como será a entrada no mercado de trabalho.

Neste momento, todo universitário está em busca de facilidades, de apoio, para seguir evoluindo e conquistando seu espaço.

Ao longo dos anos do Santander Universidades é fortalecida a parceria com universidades às quais oferecem apoio acadêmicos e concedem bolsas de estudos por meio de programas de intercâmbio.

Por isso, são abertas bolsas de estudos ao longo de todo ano para:

1.Te apoiar no pagamento de mensalidades e despesas;
2.Ampliar seu conhecimento em: programação, marketing digital, UX e data science;
3.Promover seu mestrado ou especialização, com oportunidades fora do país;
4.Dar a oportunidade do intercambio que você sempre sonhou.

Fonte: Santander