Os estudantes do curso de Ciências Contábeis da Asces-Unita podem contar com mais um campo de atuação, a Secretária da Fazenda de Pernambuco- SEFAZ. Os alunos realizarão atendimentos sob a supervisão dos professores e servidores da área, com a população como grande beneficiária dessa parceria.

Na última sexta-feira(27) encerrando com chave de ouro a última noite do Simpósio de Contabilidade promovido pela instituição, foi assinado um acordo de cooperação técnica com a Secretaria da Fazenda de Pernambuco que amplia as atividades do NAF – Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal. Ao todo foram cinco dias de intensas atividades que trouxeram aos estudantes e profissionais que participaram da programação a oportunidade de observar a atuação, de forma cada vez mais moderna e atuante. Encerrando os trabalhos do evento foi proferida a palestra do Diretor Regional da Sefaz em Caruaru, Daniel Aquino, que pontuou a atuação do órgão e o papel do contador na estrutura da organização.