Estão abertas as inscrições para o I Congresso Multidisciplinar de Ciências Humanas e Aplicadas – XXIII Congresso de Direito da Asces-Unita.

O evento será nos dias 17, 18 e 19 de abril, no Teatro Difusora e promoverá profundas discussões sobre as recentes reformas que impactaram diversas áreas no cenário nacional, além das questões sobre a  governança nas instituições públicas e privadas.

O Congresso irá proporcionar, ainda, uma  perspectiva interdisciplinar, envolvendo os temas mais atuais nas áreas do Direito, da Administração, das Ciências Contábeis e das Relações Internacionais.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui

Confira, a seguir, alguns palestrantes que estarão conosco:

Paulo Rosenblatt (PGE/PE)

Doutor em Direito Tributário (Universidade de Londres). Mestre em Direito Público e graduado em Direito pela Faculdade de Direito do Recife (FDR/UFPE). Professor de Direito Tributário da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Procurador do Estado de Pernambuco (PGE/PE). Sócio de Bartollini Advogados.

Prof. Dr. Diogo Rais (ABRADEP)

Advogado. Juiz substituto da classe juristas do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/SP). Professor de Direito Eleitoral e Direito Digital da graduação, mestrado e doutorado da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP). Coordenador dos livros Direito Público Digital; Fake News: a conexão entre a desinformação e o Direito; Direito Eleitoral Digital e Privacidade, mercado e cidadania: uma conexão a partir da IA, todos da editora Revista dos Tribunais.

Prof. Msc. Marina Morais (ABRADEP)

Mestra em Ciência Política pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/GO. Membro Consultivo da Comissão Especial de Direito Eleitoral do Conselho Federal da OAB. Pós-graduada em Direito Eleitoral e Direito Público. Membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP).

Ingrid Zanella Andrade Campos

Vice-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB/PE). Professora da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Doutora em Direito. Advogada.