No próximo dia 5 de março, será realizado o evento online The Art Of Living Together,  promovido pela Universidade de Salerno, na Itália. A Asces-Unita será uma das parceiras oficiais, ao lado da Universidade do Michigan nos Estados Unidos da América e da Universidade de Roma LA SAPIENZA.

Na programação, estarão grandes pesquisadores das Ciências Humanas e Sociais da atualidade, como Allain Caillé, fundador do Movimento Anti-utilitarista nas Ciências Sociais, e signatário dos Manifestos Convivialistas; Elena Pulcini da Universidade de Florença (Centro de Excelência Europeu) e Richard Seneth, sociólogo e historiador norte-americano, professor da London School of Economics, do MIT Massachusetts Institute of Technology e da Universidade de Nova York.

O reitor da Asces-Unita, prof. Paulo Muniz Lopes, e o prof. Lucas Galindo, também farão parte da programação. Confira mais informações sobre o evento no site da Universidade de Salerno.