O Vestibular Asces-Unita 2021 chega à sua segunda etapa com o Asces Portas Abertas. Nesta fase, os concluintes do ensino médio que participaram da Live das Profissões vão poder conhecer, presencialmente, toda a estrutura que fará parte das suas vidas universitárias a partir do ano que vem. 

Serão visitas agendadas entre os dias 19 e 24 de outubro, onde será possível fazer um tour por laboratórios, clínicas, área esportiva, acompanhar demonstrações dos equipamentos em funcionamento, experimentos, além de tirar dúvidas presencialmente com os professores sobre as carreiras e as graduações. No dia agendado, o estudante também fará um relato do que achou da experiência. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site vestibular.asces.edu.br.  Quem já participou da Live das Profissões deve agendar a visita no mesmo site. 

Novo formato

O vestibular da Asces-Unita este ano está dividido em três etapas: a Live das Profissões, que foi uma apresentação dos detalhes das carreiras em videoconferências; o Asces Portas Abertas, uma visitação guiada ao campus, e a fase final. Quem participar e concluir todas as fases tem um somatório de bônus e será estudante Asces-Unita em 2021.