Estudantes de Direito participaram de mais um plantão do Juizado Especial do Torcedor no Campeonato Pernambucano. Sob coordenação do Juiz e professor Marupiraja Ramos Ribas, eles atuaram na partida Central x Santa Cruz,  no estádio Luiz José de Larcerda, que encerrou a primeira fase do certame. Três audiências foram realizadas, com três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO’s).  

Ao todo, 18 estagiários d0 6º ao 10º período participaram do Juizado em três rodadas da primeira fase do Campeonato Pernambucano realizadas em Caruaru. Eles puderam acompanhar na prática os desdobramentos jurídicos, a condução das audiências e ver o conteúdo obtido em sala de aula ser aplicado. 

O Juizado do Torcedor tem competência para processar e julgar as causas cíveis e criminais de menor complexidade e de menor potencial ofensivo, decorrentes dos conflitos surgidos durante as atividades desportivas de grande porte, ocorridos no início ou no término dos jogos, até o raio de 05 km do local de sua realização.Em Caruaru, é realizado em parceria com o Escritório de Práticas Jurídicas Asces-Unita.