Após meses fechada para o público, a Academia Escola da Asces-Unita reabre, cumprindo todas as regras sanitárias previstas pelos órgãos reguladores de saúde.

A Academia Escola é um serviço vinculado ao curso de Educação Física da Asces-Unita, nesse sentido, preza pela qualidade e excelência em suas atividades. Contando com acompanhamento e prescrição do exercício físico, direcionados às suas necessidades e condições físicas.
As nossa atividades são amplas e diversificadas, dentre as quais está a musculação, hidroginástica, ginástica, treinamento funcional, natação e avaliação física. As nossas atividades no horário da manhã funcionam das 06h às 10h e na parte da tarde e noite, das 14 às 20h.
Para preservar a saúde dos nossos usuários, adotamos rigorosamente todos os critérios de segurança, assim, o quantitativo de usuários é rigorosamente controlado de acordo com o espaço físico em que a atividade é desenvolvida.

Para mais informações sobre matrículas e horários entrar em contato pelo telefone 3721.2155.