Nesta segunda-feira (05) a Faculdade Asces deu início ao semestre letivo 2013.2, com o retorno das aulas e suas atividades regulares. Como acontece tradicionalmente, este primeiro dia de contato com os novos estudantes é marcado por aulas inaugurais, que visam permitir um maior conhecimento sobre a Instituição, os cursos e os profissionais que acompanharão os discentes nesta nova fase.

Pela manhã, aconteceram duas aulas inaugurais: a primeira teve início às 8:30h e foi voltada para os acadêmicos dos cursos de Direito e Engenharia Ambiental. A segunda foi realizada às 10h e teve o foco nos cursos de Fisioterapia, Bacharelado e Licenciatura em Educação Física.

“A cada seis meses, esta Instituição se renova, com a entrada de novos estudantes e a saída de outros. Sejam bem vindos a sua nova casa!”, expressou o diretor presidente da Asces, Paulo Muniz Lopes, na acolhida dos discentes. Os eventos seguem nos turnos da tarde e da noite, conforme programação abaixo.

Programação:

Tarde: Enfermagem

Noite: 19:30h – Direito e Odontologia
21h – Biomedicina e Farmácia

– Acolhida dos estudantes
– Apresentação do vídeo institucional / Vídeo “A Escola”, de Paulo Freire
– Apresentação dos Diretores
– Coordenação Pedagógica
– Apresentação dos coordenadores de curso
– Serviço Sócio educacional
– Boas vindas dos representantes dos Diretórios Acadêmicos