Espaço está sendo preparado com os cuidados necessários

Nesta sexta-feira (31), serão abertas oficialmente as atividades acadêmicas do semestre 2020.2 com a realização do Encontro Pedagógico. Esta edição será realizada, pela primeira vez, de forma híbrida, tanto presencial, quanto online, por videoconferência. O espaço do ginásio do Campus II, que receberá o evento, está sendo especialmente preparado, com todos os cuidados necessários em prevenção ao contágio do coronavírus. 

A programação contará com as já tradicionais boas-vindas da coordenação pedagógica e dos reitores da Asces-Unita, além de palestra com o Prof. Dr. João Mattar, referência em metodologias ativas e tecnologias educacionais. Ele irá compartilhar conhecimentos, por videoconferência, sobre o novo normal no Ensino Superior. 

De acordo com a coordenadora pedagógica da Asces-Unita, profª Ana Paula Luna, o Encontro tem muita importância para dar início aos meses de trabalho que virão a seguir. “Estamos nos preparando para a realização do Encontro Pedagógico 2020.2, momento importante para reencontro, formação, fortalecimento relacional, fundamentais no processo de ensino-aprendizagem e no reconhecimento recíproco de quem somos e do que queremos como Instituição de Ensino Superior”, informou. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

  • 9h ABERTURA- Apresentação Cultural
  • 9h15 ABERTURA E INFORMES – Coord. Pedagógica – Profª. Ana Paula Luna
  • 9h20 BOAS-VINDAS – Pró-reitora Acadêmica Profª Marileide Rosa / Pró-reitora Administrativa Emília Pinheiro
  • 9h30 PALAVRA DO REITOR – Paulo Muniz Lopes
  • 10h PALESTRA: Profº. João Mattar – Novo Normal no Ensino Superior: tradição, inovação e tecnologias
  • 12h Encerramento