Todos os estudantes matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da Asces-Unita poderão participar da competição, nas modalidades coletivas ou individuais. A Olimpíada visa o fomento a educação esportiva ao jovem através da prática desportiva universitária, dessa forma difundindo e reforçando a construção da cidadania e dos ideais dos movimentos
olímpico e paraolímpico, estes direcionados para construção de um mundo melhor e mais pacífico, livre de qualquer tipo de discriminação e dentro do espírito de compreensão mútua, fraternidade, solidariedade, cultura da paz e fair-play.

Através das atividades desportivas e paradesportivas, jovens e adultos constroem seus valores, seus conceitos, socializam-se
e, principalmente, vivem as realidades. Na Asces-Unita os universitários poderão realizar as suas inscrições até o dia 04 de agosto com o envio dos formulários preenchidos abaixo, no Núcleo Esportivo.

Ficha Individual

Ficha Coletiva

Em seguida será realizado o Congresso Técnico, agendado para o dia 04 de agosto. Confira as regras da competição no regulamento disponível aqui.