O Curso de Jornalismo convida a todos para o Cine em Debate nesta quinta-feira (13/02), das 14h30 até 17h30, no Auditório I do Campus I.

A exibição será do episódio “Bubbikins” da série The Crown da Netflix. A série conta a trajetória da rainha Elizabeth II do Reino Unido contextualizada por acontecimentos reais locais e internacionais.

No episódio, que se passa nos anos de 1960, observam-se as relações internacionais, a política institucional, a influência do jornalismo na sociedade, o desenvolvimento da TV, as práticas psiquiátricas de Freud, as relações interpessoais entre outros temas.

O Cine em Debate é uma atividade bimestral desenvolvida há dois anos pelo Laboratório de Práticas e Estudos em Jornalismo (Lapej para estimular o debate a partir da exibição de produtos audiovisuais que tratem de questões sobre temas de interesse geral que façam interseção com o jornalismo.
A participação é aberta a todos os estudantes, professores e funcionários da Asces-Unita.

Para os alunos, a participação contará com 3 (três) horas-aula em Atividades Complementares. O próximo Cine em Debate será no dia 16 de abril.