Para o encerramento de mais um semestre de atividades, O Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) realiza, nesta quarta e quinta (19 e 20), a cerimônia de colação de grau de 15 cursos e apresenta a sociedade os mais novos profissionais. Este ano, entre os formandos, destaque para as primeiras turmas de Jornalismo e Nutrição, que iniciaram em 2015.

Na quarta (19), serão formados os alunos dos cursos de Biomedicina, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Nutrição.

Já no dia 20, será realizada a cerimônia dos cursos de Administração Pública, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Jornalismo, Relações Internacionais e Serviço Social.

A solenidade será realizada no Maria José Recepções II, a partir das 19h. No momento, estarão presentes os formandos, com seus familiares e amigos, além de professores e reitores da Instituição.