Estudantes do curso de Fisioterapia apresentaram trabalhos durante o III Congresso Nacional de Fisioterapia Aquática, realizado em Recife entre os dias 7 e 9 de setembro. Kamila Farias, do 7º período de Fisioterapia apresentou trabalho sobre a importância da fisioterapia aquática na melhora da qualidade de vida de mulheres fibromiálgicas, e, Luana Feitosa Calado, também estudante do 7º período de Fisioterapia apresentou dois trabalhos, um sobre os benefícios da fisioterapia aquática no tratamento de pacientes com hérnia discal lombar, já o outro sobre a fisioterapia aquática no tratamento de pacientes com distrofia muscular, sob orientação do prof. Carlos Eduardo Alves de Souza e a profissional orientadora Clarissa Pessoa Lopes.