Em comemoração aos quatros anos do Laboratório de Estudos, Políticas e Práticas Sociais (LEPPS), o curso de Serviço Social promove o seminário – “Serviço Social e Formação Profissional: a necessária indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão”, que será realizado na sexta-feira (07/10), às 18h30, na sala C-205 segundo andar do Campus I.   

O evento será ministrado pela Pós-doutora Alexandra Mustafá (UFPE) e as inscrições podem ser realizadas gratuitamente através do link – https://www.sympla.com.br/seminarioservico-social-e-formacao-profissional-a-necessaria-indissociabilidade-entre-ensino-pe__93258 e será voltada para estudantes e publico externo.

E no dia 04/11, será realizado o curso – Planejamento e avaliação de Projetos Sociais, que será ministrado pela Mestra Janaína Bastos (CENDHEC/ ESTÁCIO-FIR), no LEPPS, localizado no Campus I, das 15h às 18h. As inscrições são voltadas para discentes e o público externo e podem ser feitas pelo link – https://www.sympla.com.br/curso-planejamento-e-avaliacao-de-projetos-sociais__93334. O evento terá certificado de quatro horas.