O curso de Odontologia, através da disciplina "Saúde Coletiva, gestão e pesquisa" ofertada no 7o período da graduação, promoverá no próximo dia 08 de maio das 08h30 às 12h30 no Auditório do Campus 1, o "Simpósio sobre a Odontologia no ambiente hospitalar". O evento exclusivo aos estudantes da Asces-Unita tem o objetivo de discutir possibilidades de
inserção do profissional no hospital, enaltecendo suas principais áreas de atuação: cirurgia bucomaxilofacial, atendimento a pacientes com necessidades especiais, portadores de fissuras labiais e labiopalatinas, atenção ao paciente com câncer e cuidados paliativos.
Contará com a presença de profissionais do Hospital Regional do Agreste, Hospital do Câncer de Pernambuco, IMIP e da Asces-Unita. Para o professor Eudes Lorena, responsável pela disciplina que organiza o evento, "discutir possibilidades de inserção do cirurgião-dentista no ambiente hospitalar ganha relevância na formação da graduação, na prática dos serviços e na melhoria da qualidade de vida dos pacientes em internação".

As inscrições seguem até o dia 07 de maio, com número limitado de vagas, através do link: