Estudantes das escolas públicas de Caruaru tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre os cursos da Asces-Unita, hoje, durante a Feira das Profissões Edilson de Goes, promovida pela Prefeitura de Caruaru. Alunos e professores dos cursos estiveram no local tirando dúvidas e apresentado os detalhes sobre as futuras profissões dos jovens ali presentes.

Danilo Souza foi um deles. Aluno do 3º ano da Escola de Referência em Ensino Médio Maria Auxiliadora Liberato, ele está se preparando para o vestibular e escolheu cursar Educação Física. Na Feira, visitou o stand da Asces-Unita para tirar as dúvidas e gostou do que ouviu. “É um incentivo a mais para estudar e conquistar meus objetivos. Estou aproveitando essa oportunidade para tirar as dúvidas e me dedicar bastante”, explicou.

A Feira de Profissões Edilson de Goes segue até esta quinta-feira (26), no Espaço Cultural Tancredo Neves.