O curso de Serviço Social promoverá na quinta-feira (22/11), das 08h às 12h, no auditório da Instituição, a Palestra – “O Desenvolvimento Regional e as Demandas Sociais Básicas: cenários atuais e futuros”, com a Economista e Mestre em Sociologia, Tânia Bacelar.

 

A coordenadora do curso de Serviço Social explica que o evento quer promover a reflexão. “O objetivo é promover reflexões justamente acerca do desenvolvimento regional e seus rebatimentos para as políticas sociais principalmente para o nosso público alvo do evento, que são os Assistentes Sociais, estudantes de Serviço Social e de áreas afins”, definiu.

 

Para participar os interessados devem efetuar suas inscrições gratuitamente clicando aqui. O prazo vai até 19 de novembro e as vagas são limitadas. A participação no evento vale como atividade complementar com carga horária de 08 horas.


PROGRAMAÇÃO:

 

Credenciamento:

Hora: 08h às 08h30
Local: Auditório no Campus I
Abertura: 08h30 às 09h
Participação: Coordenação do Curso de Serviço Social, Representante DA de Serviço Social, Secretária de Criança, Adolescência e Políticas Sociais de Caruaru e Direção da Faculdade Asces.

Palestra: “O Desenvolvimento Regional e as Demandas Sociais Básicas: cenários atuais e futuros”
Hora: 09h às 10h30
Palestrante: Tânia Bacelar (Economista e Mestre em Sociologia)
Debate: 10h30 às 11h30