O Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) realiza, no próximo dia 16, o Pré-congresso de Serviço Social, que trará como tema “As implicações da crise na formação profissional e educação permanente”. O evento acontecerá no auditório do Campus I da Instituição.

O congresso terá como palestrantes Mércia Cristina Assis, Mestra em Serviço Social pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), a Mestranda em Educação Contemporânea, Tatianne Amanda Bezerra, e Rosineide Gonçalves, Mestranda em Serviço Social e Docente do Curso de Serviço Social da Asces-Unita.

Este evento é uma preparação para o II Congresso de Serviço Social do Agreste, que acontecerá nos dias 31 de outubro e 1º de Novembro, e trará como tema “Desafios Contemporâneos e estratégias de resistência”.