Projeto de Extensão Cine Sofia está com vagas para alunos extensionistas (discentes que contribuem para o desenvolvimento das atividades de extensão). Para concorrer, é preciso estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da Asces-Unita e ter disponibilidade de participação nas atividades, nas sextas-feiras à noite, das 19h às 22h (dia e horário nos quais o projeto é executado).

Coordenado pelo professor Diogenes J. P. Barbosa, o Cine Sofia utiliza a produção audiovisual como ferramenta para construção de debates e o compartilhamento de ideias. O intuito é contribuir para uma leitura crítica de diferentes temáticas e, consequentemente, com a formação de uma sociedade mais reflexiva.

Além de figurar como importante experiência durante a graduação – contribuindo com a formação do (a) estudante -, a participação em projetos de extensão pode ser aproveitada para compensação de carga horária das chamadas atividades complementares (cujo cumprimento é obrigatório para conclusão do curso).

Para registrar interesse na participação no projeto, basta enviar um e-mail para o professor responsável (diogenesbarbosa@asces.edu.br), com as seguintes informações: (1) nome completo; (2) número da matrícula; (3) e-mail para contato; e (4) telefone para contato. Outras informações pelo número: (81) 2103-2028.