O Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) informa que, a partir da autorização feita pelo Governo de Pernambuco, está liberado o uso de máscaras nos ambientes abertos que compõem a Asces-Unita, tais como o jardim da Reitoria, os estacionamentos, a Praça das Placas, a área da piscina e do hall de circulação do Campus II, áreas de atividades ao ar livre no Campus III, entre outros.

Entretanto, permanece obrigatório o uso de máscaras nos nossos ambientes fechados (salas de aula, corredores, bibliotecas, laboratórios, áreas de atendimento ao estudante, etc.) e em quaisquer outros locais, abertos ou fechados, destinados à prestação de serviços de saúde.

Orientamos, ainda, sobre a prudência de evitar aglomerações e a evidente necessidade de tomar as doses de reforço, dando continuidade, assim, ao esquema vacinal já iniciado. Entramos em mais uma etapa rumo a dias mais flexíveis, mas ainda enfrentamos a pandemia, de acordo com a OMS. Portanto, sigamos fazendo a nossa parte.