Na próxima terça-feira (08), será realizado, no auditório do Campus I da Asces-Unita, o lançamento do livro Direito e Ciência Política: Estudos em homenagem ao professor Raymundo Juliano do Rego Feitosa, publicado pela Arraes Editores e organizado pelos professores Fernando Andrade e Roberta Cruz.

Como o próprio título diz, a publicação é uma reverência ao professor que, há muitos anos, compartilha seu conhecimento com os acadêmicos de Direito.

De acordo com Fernando Andrade, trata-se de uma reunião de artigos de professores universitários que foram inspirados pelos ensinamentos do homenageado, tanto no Direito como na Ciência Política. “Conseguimos reunir publicações de vários profissionais que já foram alunos do professor Raymundo. O livro é, na verdade, uma homenagem por ele ser referência para todos nós”, explicou.

As inscrições para o lançamento do livro custam R$ 35 e podem ser feitas na Tesouraria da Asces-Unita. No dia do evento, o estudante inscrito receberá uma edição da publicação. O lançamento constará como 4 horas de atividades complementares.

INFORMAÇÕES

O que? Lançamento do livro Direito e Ciência Política: Estudos em homenagem ao professor Raymundo Juliano do Rego Feitosa

Quando? Dia 8 de agosto, às 19h

Onde? Auditório do Campus I