A Asces-Unita vai sediar o I Encontro Multidisciplinar em Saúde e Esporte no sábado (03/06), das 8h às 17h, no Campus II da Instituição.  A programação vai contar com as palestras de renomados profissionais da educação física, nutrição e fisioterapia sendo voltado tanto para estudantes como para profissionais tanto desta área quando de segmentos afins.

Organizado por alunos do sétimo período do bacharelado em Educação Física da Asces-Unita, o evento está sendo supervisionado pela docente Samantha Sousa.

A atividade faz parte da avaliação da disciplina de Planejamento e Organização de eventos esportivos.

As inscrições estão sendo feitas no prédio da Educação Física do Campus II da Asces-Unita e o investimento é de R$ 5 (cinco reais). Informações no telefone (81) 99408.6074. As vagas são limitadas.