Para comemorar a primeira década do Projeto de Extensão Universitária Adoção Jurídica de Cidadãos Presos, a Faculdade Asces realizará no dia 13/09, às 14h, na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, a apresentação do vídeo Institucional sobre o projeto. No dia 14/09, às 17h30, no Campus Universitário Tabosa de Almeida, será a vez de professores, estudantes e ex-estudantes do curso de Direito, diretoria da Faculdade e autoridades convidadas assistirem ao vídeo.

A exposição fotográfica “Por trás das grades”, assinada por Antônio Preggo, também fará parte da programação comemorativa. Os integrantes do projeto já participaram de mais de 250 júris, dando acesso gratuito à assistência jurídica de reeducandos de baixa renda e contando com a participação, em média, 400 estudantes de direito.