Para quem pretende iniciar uma nova graduação ainda em 2017 na Asces-Unita é chegada a hora de reunir os documentos e participar do processo seletivo. Iniciam em 01 até 27 de junho as inscrições para os futuros alunos da instituição, através do edital para portador de diploma e transferência externa, disponível ao lado no campo "download". Ao todo são mais de 370 oportunidades entre os 18 cursos da instituição. As inscrições podem ocorrer aqui.

O candidato deve realizar o pagamento da taxa no valor de R$80,00 (oitenta reais) nos agentes lotéricos ou na tesouraria da IES. Já a confirmação da inscrição se dará através da apresentação da seguinte documentação no protocolo da Asces-Unita, localizada no campus I, na av. Portugal, 584 bairro Universitário:

Candidato da Transferência Externa:

Da IES:

• Histórico escolar original e atualizado;

• Programa de disciplina com suas respectivas ementas;

• Declaração de regularidade de matrícula;

• Declaração de autorização/reconhecimento da instituição de origem pelo MEC;

• Declaração de inexistência de pendência judicial junto à IES de origem;

• Declaração de quitação com a tesouraria na IES de origem.

Pessoal:

• Original da Ficha 19 e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

• Cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de votação

(última eleição), Certidão de nascimento ou casamento, Reservista (Masculino),

Comprovante de residência e 03 fotos 3×4.

Já o candidato como Portador de Diploma deve reunir:

Da IES:

• Diploma ou equivalente (certidão de conclusão) cópia autenticada;

• Histórico Escolar original;

• Programa de disciplina com suas respectivas ementas (para os que desejarem, de logo,

requerer dispensa de disciplina).

Pessoal:

• Original da Ficha 19 e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

(última eleição), Certidão de nascimento ou casamento, Reservista (Masculino),

Comprovante de residência e 03 fotos 3×4.