O professor Lucas Galindo do curso de Relações Internacionais da Asces-Unita esteve em missão internacional na Europa para ampliação de projetos de cooperação técnica. O professor participou de agenda de diálogo e trabalho com a Ministra de Estado, Eliana Zugaib, que é a Embaixadora chefe da Delegação Permanente do Brasil na UNESCO (Organização das Nações Unidas pela Educação, Ciência e Cultura). O encontro aconteceu em Paris (França) e contou com a presença do Secretário da UNESCO, Jeremias Martins Neto e do administrador Alan Dantas Gomes. "Apresentamos o trabalho desenvolvido pelo Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) em sua linha humanitária, bem como exemplificamos os projetos de extensão universitária mantidas pela entidade caruaruense. O diálogo com a Unesco continuará e teremos novidades para a formação dos estudantes de diferentes cursos de nossa instituição", comemorou o professor.