Nesta quarta-feira (30/04), o 1º Período do Curso de Administração Pública da ASCES realizou visita técnica na Secretaria de Participação Social de Caruaru. Na disciplina de Sociologia, os estudantes estão trabalhando temáticas relacionadas aos Grupos Sociais e ao Controle Social. O Objetivo da visita foi possibilitar aos estudantes compreenderem como os conhecimentos sociológicos sobre os temas serão importantes para que na atuação profissional possam contribuir com uma Administração Pública que dialogue e atenda as demandas dos diversos grupos e movimentos. Através da visita, estudantes puderam conhecer o funcionamento da secretaria e as políticas e programas desenvolvidos, observando como na administração pública do município funcionam os diálogos com esses diversos grupos e movimentos sociais.