Pela quinta vez consecutiva os estudantes atletas da Instituição obtiveram o terceiro lugar no resultado final nos Jogos Universitários de Pernambuco 2015 (JUP’s).

Nesta edição de 2015 a Asces levou 180 estudantes, nas modalidades, voleibol, natação, judô, vôlei de praia, basquete 3X3 masculinos/femininos, basquete, futsal, atletismo, karatê, tênis de mesa, badminton, xadrez masculinos e handebol feminino.

Para o coordenador do Núcleo Esportivo Asces, o professor Wedson Bezerra, é um orgulho fazer parte de uma Faculdade que no esporte é a terceira melhor Instituição do estado. “Aproveito para parabenizar a todos que conosco trabalharam e muito para que esse resultado acontecesse, a Asces, mais uma vez está entre as três melhores de Pernambuco, que muito nos honra e nos impulsiona a trabalhar mais ainda pelo esporte universitário e a levar mais longe a marca da nossa Instituição”, comenta o professor Bezerra.

Em seu grupo, a Faculdade destaca as modalidades de futsal, karatê, judô, natação, tênis de mesa masculinos, basquete 3×3 e vôlei de praia masculinos/femininos e os estudantes Iago Costa (judô) e Vitor Silva (tênis de mesa) que foram convocados para disputar os jogos em Uberlândia-MG representando Pernambuco.

Para 2016 a Faculdade Asces já se prepara e foi a única do interior do estado convocada para participar da assembleia geral da FAPE no dia 24 de fevereiro em Recife.