A Faculdade Asces comunica que estão abertas no Portal Acadêmico do site da Instituição uma nova oportunidade para a matrícula dos estudantes veteranos para o semestre letivo de 2016.1.

Confira o edital na seta ao lado clicando no download com as datas e horários para cada curso. Todos os estudantes veteranos estão habilitados para a matrícula on-line, a Instituição disponibilizará o sistema de matrículas on-line através do endereço eletrônico www.asces.edu.br.

Caso ocorra qualquer dificuldade na realização da matrícula on-line, os interessados deverão entrar em contato com o suporte de atendimento, através dos números: (81) 2103-2067 (Informática), 2103-2032 (Financeiro) ou 2103-2024 (acadêmico), dentro do período de matrícula.