Agende o próximo dia 28 para conhecer a Asces-Unita e desfrutar de serviços gratuitos, entre 8h às 17h, no campus II da instituição. Durante a V edição do Portas Abertas, as 23 graduações estarão disponibilizando para o público externo atividades que são desenvolvidas no ambiente acadêmico.

O curso de Biomedicina por exemplo estará com os estudantes, professores e monitores de alguns projetos de extensão, oferecendo serviços como testes de dosagem de glicose e também realizando palestras e orientações sobre a diabetes, exames para a determinação de dermatomicoses (pano branco), campanha com o projeto de extensão “Prevenção do Câncer do Colo Uterino” sobre a importância de realizar o preventivo, instruções com o “Projeto Mãos seguras” acerca do controle de infecções, orientações sobre o consumo de água e doenças com transmissão hídrica através do “Águas do Agreste”, e também terá uma ação com práticas de acupuntura.

A V edição da Asces-Unita Portas Abertas acontecerá no campus II, que fica localizado na Avenida Portugal,1019, no Bairro Universitário.