Na próxima terça-feira (29/09), às 14h, no auditório do Campus II, será realizada uma roda de conversa voltado para os estudantes concluintes do 9º e 10º períodos do curso de Fisioterapia.

Os palestrantes convidados são Silano Barros, presidente do Conselho Regional de Fisioterapia (CREFITO-1) e Flávio Maciel, do Sindicato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais de Pernambuco (SINFITO/PE), que tirarão dúvidas sobre o profissional fisioterapeuta.

A coordenadora do curso Lícia Vasconcelos comenta da importância do evento para os estudantes, “trata-se de um momento muito importante na formação dos nossos estudantes e na orientação para o mercado de trabalho, especialmente para os concluintes que estão prestes a ingressar a vida profissional”, finaliza a coordenadora.