Na sexta-feira, 29 de maio, o Curso de Licenciatura em Educação Física da Faculdade Asces promove o VI Festival de Educação Física, das 08h às 12h e das 13:30h às 17:30h, no Campus II da Instituição. O evento ofertará oficinas de Cultura Corporal para cerca de 600 crianças de Escolas Municipais da Rede de Ensino de Caruaru e do Rotary Club.

“O festival será realizado a partir das atividades de estágio do Curso de Licenciatura em Educação Física. Contudo, contaremos também com a participação de turmas do Bacharelado”, explica a coordenadora do curso de Licenciatura em Educação Física, Profa. Roberta de Granville.

Na ocasião, os universitários orientarão os alunos para a prática de esportes coletivos, jogos de xadrez, dominó e atividades de lazer durante a manhã e a tarde, em pequenos grupos. Os acadêmicos serão orientados pelos professores, que estarão no apoio do evento.