O Núcleo de Extensão e Atividades Complementares da Asces divulga edital para participação de estudantes nos projetos de extensão, os estudantes podem escolher entre 15 projetos disponíveis pela Instituição.

A inscrição ou renovação dos candidatos será realizada pelo site institucional www.asces.edu.br, por meio do preenchimento de um formulário eletrônico, no período de 13 a 26 de fevereiro de 2015 (cada projeto aceita inscrição até 24h antes do dia da realização da prova).

Para renovação, os critérios são prerrogativas de cada professor proponente, sendo avaliado o desempenho do extensionista durante a execução do projeto enquanto membro.

O candidato poderá optar por inscrever-se e concorrer para quantos projetos tiver interesse, observando a sua disponibilidade sem prejuízo às atividades discentes.

O edital encontra-se na seção de downloads do site da Asces ou clicando aqui, lá você encontra o link para o formulário eletrônico.