Entre 17 e 19 de abril será realizado o II Congresso Multidisciplinar de Ciências Humanas e Aplicadas e XXIII Congresso de Direito, durante a programação será realizada diversas atividades que contarão com o apoio dos monitores que contribuirão para o sucesso do evento. Poderão se inscrever para a seleção de monitores todas(os) as(os) estudantes regularmente matriculados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Relações Internacionais da Asces-Unita.

As inscrições serão recebidas no período compreendido entre os dias 22 a 25 de março de 2024, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado pelo link devendo ser anexado, obrigatoriamente, documento institucional que informe a média global do(a) estudante.

Confira o edital com todas as orientações aqui.