A coordenação do Escritório de Práticas Jurídicas da Asces de acordo com o Regulamento Geral do Estágio Supervisionado comunica aos estudantes regularmente matriculados no curso de Direito, o edital de inscrição, para estágio no Juizado do Torcedor, no Estádio Luiz José de Lacerda em Caruaru.

As inscrições serão realizadas no Escritório de Práticas Jurídicas, no período de 09 a 12 de fevereiro de 2015, para os estudantes dos 7º, 8º, 9º e 10º períodos. As datas serão escolhidas respeitando a ordem de inscrição.

O estagiário devidamente inscrito que participar do Juizado do Torcedor receberá o certificado que valerá como atividade complementar de 15 horas, desde que, conste o seu nome na ata do Juizado e seja devidamente assinada pelo estagiário.

A lista dos inscritos será disponibilizada no site da Faculdade no dia 13 de fevereiro de 2015. Os dias de funcionamento do Juizado do Torcedor e os períodos que poderão se inscrever e demais informações estão disponibilizadas no edital localizado na seção de downloads do site da Asces ou clicando na seta ao lado.