No dia 25 de março, a Faculdade Asces celebra um ano de criação da Cátedra Chiara Lubich de Fraternidade e Humanismo, em parceria com a Universidade Católica de Pernambuco. Para celebrar a data, será realizado nesta terça-feira (24), um evento comemorativo no auditório do campus I, das 19h às 21:30h. Na ocasião, será lançada a 3ª Edição da Escola Civitas, que em 2015 traz como tema “A construção coletiva da sociedade fraterna”.

O evento desta terça conta com uma homenagem em comemoração à Cátedra, a palestra “A Construção da Fraternidade na humanidade em crise” pelo Prof. Dr. Marconi Aurélio e Silva, a Apresentação do Gefraternitas pela Profa. Dra. Eloah Risk e da Escola Civitas 2015 pelo Prof. MSc. Fernando Andrade.

As aulas acontecem entre os duas dias 30/06 e 03/07 na Sala B 002 do Campus I. Os interessados podem obter mais informações sobre o curso pelo e-mail: neac@asces.edu.br e ou telefone: (81) 2103-2031, ou ainda no Núcleo de Extensão e Atividades Complementares (NEAC) – Bloco B, 1º Andar da sede.  Confira a programação completa da Escola Civitas.