Encontram-se disponíveis até o dia 21 de fevereiro as inscrições de professores Asces para a Especialização em Docência do Ensino Superior. Estas devem ser feitas na Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação, que fica na sede da Instituição (Bloco C). O processo é inteiramente voltado para aqueles que já trabalham na faculdade, no cargo de docentes, e será custeado pela Instituição. O início das aulas está previsto para 22 de fevereiro.

O curso será oferecido em disciplinas moduladas, com encontros quinzenais ou semanais (excepcionalmente), aos sábados ou às sextas-feiras e sábados (excepcionalmente), das 07h às 18h, e às sextas-feiras das 18h às 22h. A carga horária total é de 360 h/a, com duração de 21 meses.

 É importante frisar que, pelo número limitado de vagas em proporção à quantidade de professores da Instituição, é fundamental a firmação de um compromisso de frequência a dedicação ao curso por parte dos inscritos, de forma que não preencha uma vaga que depois seja abandonada, prejudicando interessados que não puderam compor esta primeira turma.

Para mais informações acesse o Edital do Processo ou ligue (81)2103-2000.