Com o objetivo de formar profissionais especializados para atuarem nas áreas de segurança e higiene do trabalho, num contexto prevencionista e de proteção do trabalhador em todas as instâncias de sua atividade ocupacional, a Faculdade Asces passa a oferecer especialização nesta área.

O coordenador do curso, professor Luiz Gonzaga, comenta que cursar a Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho é uma interessante diversificação de possibilidades de atuação para engenheiros de diversas áreas profissionais. “A presença do Engenheiro de Segurança do Trabalho tornou-se imprescindível quando se percebeu que o atendimento às normas de segurança implica na preservação da integridade física dos colaboradores de uma Empresa além de representar economia de tempo de trabalho e materiais”, explica o coordenador.

A obtenção de recordes de contagem de dias sem acidentes é celebrada e está integrada à visibilidade das Instituições. O curso é voltado para engenheiros e arquitetos, tem carga horária de 640 horas e duração de 20 meses (aulas quinzenalmente).

Conheça mais sobre as demais especializações no endereço www.asces.edu.br, são mais nove Especializações em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas e 17 Especializações na Área de Saúde que terão início em fevereiro de 2014 pela Faculdade Asces.

Mais informações: (81) 2103 2055 e 2103 2000 ramal 2056 ou no email posgraduacao@asces.edu.br.