A Semana Universo do Networking de Caruaru, ou SUNECA, é um evento sem fins lucrativos que visa criar uma conexão entre as instituições de ensino superior de Caruaru, gerando conhecimentos e relacionamentos entre os seus alunos. A Asces-Unita terá duas participações ao longo da semana de atividades que ocorrerá entre 21 e 25 de maio, que são com o prof. José Antônio Faro com a palestra "Comunicação e Consumismo" e a profa. Lucielma Rêgo com uma "Oficina de Libras".

Será uma semana de atividades promovidas pela UPE, UFPE e Asces-Unita sobre o tema da comunicação. Para conhecer a programação e fazer sua inscrição, acesse aqui. A coordenadora do curso de Jornalismo da Asces-Unita, profª Christiane Bôa Viagem descata: "Parceria cria mais possibilidades de diálogo com maior diversidade de temas. Entramos nesta parceria para o Suneca justamente vislumbrando este caminho de trabalho junto. É um espaço articulado que também vai possibilitar o encontro de estudantes, futuros profissionais da região. E a proposta do evento é justamente essa: abrir espaços para criar redes de relacionamentos entre estes futuros profissionais."

O participante receberá certificado, que poderá contar como horas de atividades complementares.