A Faculdade Asces promove, entre os dias 06 a 08 de novembro, a IX Jornada de Iniciação Científica. Na ocasião, serão apresentadas e discutidas todas as pesquisas desenvolvidas pelos estudantes envolvidos com o INICIA, que é o Programa de Iniciação Científica da faculdade, além de estudos com temas livres, como os Trabalhos de Conclusão de Curso e Monografias. Será aberto espaço ainda para que egressos da Instituição relatem o impacto do envolvimento com a pesquisa na sua vida profissional. As atividades acontecerão na sede da Faculdade (Av. Portugal, 584 – Bairro Universitário).

A inscrição é necessária apenas para os que desejam apresentar trabalhos e tem o valor de R$20,00 (por trabalho, e não por autor), que deve ser pago na tesouraria da Faculdade, no qual deverá registrar que se trata da Jornada INICIA e o título da obra a ser apresentada. O prazo para efetuar o pagamento é até 11 de outubro, não é necessário fazer nenhum outro procedimento de inscrição além deste. No caso de ouvintes, não é necessária a inscrição.

O evento acontece por meio da Coordenação de Pesquisa e Pós-graduação (CPPG). Os resumos de todos os trabalhos apresentados comporão os Anais da IX Jornada de Iniciação Científica. Estes passarão por uma avaliação para posterior premiação. Mais informações, incluindo as normas de submissão, no hotsite http://www.asces.edu.br/jornada2013.