A comissão organizadora do V Congresso de Educação Física e Fisioterapia inicia a entrega do material aos participantes que se inscreveram para o evento nesta terça-feira (14/05), das 09 às 17h, na Gerência de Eventos, na Sede da Diretoria da Faculdade Asces, no endereço, Av. Paris, Nº 460, Bairro Universitário, Caruaru-PE por trás da Praça do Estudante.

A abertura do congresso acontece nesta quarta-feira (15), às 08h, no Teatro Difusora centro de Caruaru, com a conferência – Educação em Saúde: desafios da formação profissional ao mundo do trabalho, recebendo o palestrante – Prof. Dr. José Alberto Ramos Duarte da Universidade do Porto.

O evento segue até a próxima sexta (17) com o tema “Educação e Saúde: Na Formação Profissional ao Mundo do Trabalho”, propondo o debate sob a ótica das áreas da Educação Física e Fisioterapia. Para saber mais informações clique aqui.