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A Secretaria Acadêmica é o órgão responsável pelas informações sobre a vida acadêmica dos discentes, desde seu ingresso na IES até a colação de grau, bem como expedição e registro do diploma.

SETOR DE PROTOCOLO / ATENDIMENTO CAMPUS I e CAMPUS II

Horário de Funcionamento
Período letivo: Segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30 (sem intervalos)
Férias letivas / recesso acadêmico: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (sem intervalos).

Endereço
Campus I - Av. Portugal, 584, Bairro Universitário, Caruaru-PE, CEP: 55.016-901

Contato
secretaria@asces.edu.br
2103.2000 – Ramal: 2062

SETOR DE PROTOCOLO / ATENDIMENTO POLO AGRESTE

Horário de Funcionamento
Período letivo: Segunda a sexta-feira, das 13h às 21h30 (sem intervalo)
Férias letivas / recesso acadêmico: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (sem intervalos)

Endereço
Av. Azevedo Coutinho, S/N, Bairro Petrópolis, Caruaru-PE, CEP: 55.030-240

Contato
secretaria@asces.edu.br
2103.3900 - Ramal 3922

SETOR DE DIPLOMAS

Horário de Funcionamento
Período letivo: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 21h
Férias letivas / recesso acadêmico: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Endereço
Campus I - Av. Portugal, 584, Bairro Universitário, Caruaru-PE, CEP: 55.016-901

Contato
diplomas@asces.edu.br
2103.2000 – Ramal: 2019

O solicitante deve comparecer ao Protocolo da Asces-Unita munido dos seguintes documentos:

Para a 1ª via:

  • Preencher formulário de solicitação no Protocolo do aluno
  • Anexar ao requerimento as cópias de Certidão de Casamento (se houver), RG e CPF (não serão aceitos cópias da CNH ou outro tipo de identificação)
  • Solicitação por procuração (Particular ou Pública com fins específico e reconhecimento de firma).

Importante: Tendo em vista o credenciamento do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita), informamos que a Instituição passará a registrar os próprios Diplomas de conclusão dos cursos da graduação. Anteriormente, a Faculdade Asces emitia os diplomas e estes eram enviados para registro na UFPE. Assim, informamos que, a partir de 03 de outubro de 2016, os concluintes devem requerer a emissão do Diploma no Protocolo da IES. A partir da data solicitada, o concluinte aguardará o prazo de 180 dias, quando receberá o diploma já registrado e sem qualquer custo.

Para a 2ª via

  • Comprovante original de pagamento da taxa de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais com pagamento realizado na própria tesouraria da Instituição);
  • Anexar ao requerimento as cópias de Certidão de Casamento (se houver), RG e CPF (não serão aceitos cópias da CNH ou outro tipo de identificação)
  • Fazer um requerimento informando o motivo da solicitação da 2ª via (extravio do Diploma ou desgaste pelo tempo) e este deve ser assinado pelo ex-aluno. ou o seu representante legal apresentar procuração (Particular ou Pública com fins específico e reconhecimento de firma).

Clique aqui para baixar estas informações em PDF

  • Original e cópia do Histórico Escolar e do Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • 2 cópias do RG;
  • 2 cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • 1 cópia do CPF (dispensável se o número estiver registrado no RG);
  • 1 cópia do Título de Eleitor (se maior de 18 anos);
  • 1 cópia do Comprovante de Votação da última eleição – dois turnos, se houver;
  • 1 cópia do Certificado de Reservista (se do sexo masculino);
  • 1 cópia do Comprovante de Residência atualizado;
  • 3 fotos 3x4 coloridas, recentes;
  • Termo de Adesão devidamente preenchido e assinado;
  • 1 cópia do RG e CPF do fiador.

Além dos documentos listados acima, para o ingresso através da NOTA DO ENEM, PROUNI, FIES, FORMASUS, EDUCA MAIS BRASIL E QUERO BOLSA é solicitado o Boletim de notas do Enem (da edição utilizada no processo seletivo).

Para os PORTADORES DE DIPLOMA, acrescenta-se à lista:

  • Cópia autenticada do Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso original;
  • Histórico Escolar;

Programas de disciplinas com suas respectivas ementas.
Para os ingressantes por TRANSFERÊNCIA EXTERNA, também são solicitados:

  • Histórico escolar original e atualizado;
  • Programas de disciplinas com suas respectivas ementas;
  • Declaração de regularidade de matrícula;
  • Declaração de autorização/reconhecimento da instituição de origem pelo MEC;
  • Declaração do Enade;
  • Declaração de inexistência de pendência judicial junto à IES de origem.

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